Recorde de inscrições no Edital de Credenciamento de docentes permanentes para o ProfEPT

Publicado por: Campus Cuiabá / 22 de Agosto de 2022 às 12:26

O Edital de Credenciamento de docentes permanentes do Programa de Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) para recomposição do quadro laboral recebeu recorde de inscrições. Ao todo, foram sete doutores interessados em ingressar no programa, que estava a ofertar 03 vagas para credenciamento.

Vale destacar, que a atividade da Pós-graduação Stricto Senso em questão contribui continuamente para estruturar o sistema de educação integral do Instituto Federal de Mato - Campus Cuiabá Octayde Jorge da Silva, além de configurar-se como um espaço em que são desenvolvidas pesquisas de alto nível acerca da Educação Profissional e Tecnológica.

Venha conhecer nossas Dissertações e Produtos Educacionais: https://profept.cba.ifmt.edu.br/