Plano de Logística para Transporte no WORKIF 2018

Publicado por: Campus Cuiabá / 23 de Novembro de 2018 às 11:00

Plano de Logística para Transporte
Diretoria de Administração e Planejamento – DAP

A equipe de Gestão do IFMT – Campus Cuiabá - Cel. Octayde Jorge da Silva preparou um Plano de Logística de Transporte de todos os servidores e alunos que queiram participar do WORKIF 2018, no Centro de Eventos do Pantanal, no período de 27 a 29 de Novembro de 2018.
O Plano de Logística elaborado pela Diretoria de Administração e Planejamento – DAP e Diretoria de Pesquisa, Inovação e Extensão – DIPEX prevê saídas do Campus Cuiabá todas os dias no horário de abertura com ônibus e Micro-ônibus fazendo o itenerário do Campus Cuiabá para o Centro de Eventos Pantanal e do Centro de Eventos Pantanal para o Campus Cuiabá a cada hora.
Com isso, a Gestão do Campus Cuiabá pretende dar oportunidade a todos participarem do importante evento promovido pelo Instituto Federal de Mato Grosso a toda a comunidade, garantindo transporte a toda hora com Micro-ônibus e com ônibus nos horários de início, almoço e término do evento. Além de atender a Comunidade interna do Campus, os ônibus do Campus Cuiabá irá transportar e levar para o WORKIF 2018, como uma forma de integração e relacionamento externo, alunos do IFMT – Campus Primavera do Leste e alunos das Escolas
Públicas do Estado de Mato Grosso da cidade Cuiabá/MT.
Com estas ações, a Gestão busca solidificar um dos pilares da Educação que é a Pesquisa e a Extensão aliadas ao Ensino , envolvendo toda a Comunidade no desenvolvimento tecnológico e social de Mato Grosso.
Os Professores que desejem levar as suas turmas ao evento, pedimos que entrem em contato com a Diretoria de Ensino através do e-mail danilo.campos@cba.ifmt.edu.br. E osorientadores que queiram levar seus bolsistas para apresentação de trabalhos ou outras atividades agendadas, solicitamos que entrem em contato com a DPIEx através do e-mail dpiex@cba.ifmt.edu.br.
Para que todos possam ter conhecimento dos horários dos veículos que farão o translado para o Centro de Eventos do Pantanal e de volta ao Campus Cuiabá, segue em anexo uma Planilha com o Plano de Logística para Transporte onde contêm os horários dos ônibus (Branco, Verdão e Verdinho) e do Micro-ônibus (Volare). Onde o ônibus sairá da Avenida Marechal DeodorO (ao lado do SICOOB) e o Micro-ônibus sairá de dentro do Campus Cuiabá (Garagem dos Micro-ônibus) nos horários definidos.

GESTÃO DO CAMPUS CUIABÁ - CEL. OCTAYDE JORGE DA SILVA