Mestrado em Ensino convida para primeira defesa pública

Publicado por: Campus Cuiabá / 11 de Maio de 2018 às 08:00

A Coordenação do Programa de Pós-graduação em Ensino (PPGEn) do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) em rede com a Universidade de Cuiabá (Unic) convidam a comunidade acadêmica para a primeira defesa pública de dissertação de mestrado do PPGEN/IFMT/UNIC que ocorrerá no dia 11 de maio, às 14 horas, no auditório de projeções audiovisuais do IFMT - Campus Cuiabá – Cel. Octayde Jorge Silva.

O mestrando Marcos Aparecido Pereira defenderá a dissertação com o título “Gênero Policial, o mistério na formação de leitores e as pistas para a escrita criativa em sala de aula”. A dissertação é orientada pelo professor doutor Epaminondas de Matos Magalhães (PPGEn/IFMT/Unic) e a banca externa pelos professores doutores, Marinei Almeida (Unemat) e Rosemar Coenga  (PPGEn/IFMT/Unic).

Para o coordenador do PPGEn/IFMT/UNIC, professor doutor Geison Jader Mello, essa primeira defesa pública do Mestrado em Ensino representa para a família IFMT um importante passo na direção da consolidação da pesquisa entre as duas instituições.

Ele salientou que para o programa “conquistas dessa natureza só acontecem como fruto de esforços de muitas mãos e braços, num alinhamento entre o campus, a Pró-reitoria de Pesquisa e a Reitoria, dando suporte tanto para os docentes com discentes do PPGEn”.