Publicado por: Campus Cuiabá / 15 de Setembro de 2022 às 15:55

Publicado por: Campus Cuiabá / 29 de Agosto de 2022 às 16:40

JENPEX abre inscrições para que alunos e servidores apresentem propostas de oficinas ou minicursos durante o evento.

A VII Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão - JENPEX está com as inscrições abertas para que estudantes, professores e técnicos administrativos apresentem oficinas e minicursos durante o evento que acontecerá no período de 18 a 20 de outubro e reunirá pesquisadores e extensionistas do campus Cuiabá Octayde em torno do tema: Ensino, Pesquisa e Extensão: Integrar e extraordinário.

O evento está sendo organizado por uma comissão organizadora formada por diversos servidores de diferentes departamentos conforme as principais áreas de atuação do campus: Base Comum, Computação, Engenharia Elétrica e Automação, Gestão e Hospitalidade, Infraestrutura e NEAD.

Além de oficinas e minicursos a comunidade escolar pode propor temas para mesa redonda e palestras, bem como oficinas e minicursos, que serão oferecidos e organizados em conjunto com as coordenações, professores e técnicos de cada departamento. As propostas devem ser enviadas até o dia 25 de setembro.

Abaixo segue o formulário para ser preenchido com as informações que serão coletadas, analisadas e deliberadas pela comissão responsável para verificar a viabilidade da execução.

Inscrições AQUI para minicursos e oficinas para alunos

Inscrições AQUI para minicursos e oficinas de servidores

Inscrições para ao evento AQUI