Inscrições para PROJETO VOLUNTÁRIO DE EXTENSÃO

Publicado por: Campus Cuiabá / 30 de Julho de 2018 às 09:00

Estão abertas as inscrições para o projeto de extensão em “DIMENSIONAMENTO DE ELEMENTOS ESTRUTURAIS DE CONCRETO ARMADO DE EDIFÍCIOS DE PEQUENO PORTE”.

Sob a coordenação do Prof. Msc. Benedito Carlos Teixeira Seror, o projeto tem com público-alvo tanto a comunidade interna quanto a externa do IFMT, tais como graduandos de engenharia civil ou alunos do ensino técnico/tecnológico em edificações de outras instituições de ensino.

Os alunos terão a oportunidade de dimensionar manualmente elementos estruturais de concreto armado (lajes, vigas, pilares, escadas e sapatas) contribuindo assim para a consolidação de sua qualificação profissional.

Informações sobre o curso:

Pré-requisito: Projeto de Estruturas de Concreto Armado ou Resistência dos Materiais.

Número mínimo de alunos: 10.

Número máximo de alunos: 25.

Período letivo: segundo semestre de 2018

Data de início: 7/8/2018.

Data final: 20/12/2018.

Carga horária: 60h

As aulas ocorrerão às terças-feiras, das 13:30 às 16:30.

PARA MAIS INFORMAÇÕES, DIRIJA-SE AO DEPT. DE ÁREA DE CONSTRUÇÃO CIVIL DO IFMT.

Arquivos relacionados

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Cuiabá Cel. Octayde Jorge da Silva

Rua Profa. Zulmira Canavarros, 95 - CEP: 78605-200