IFMT registra participação expressiva no VII Seminário Nacional de Alinhamento Docente do Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica (PROFEPT)

Publicado por: Campus Cuiabá / 6 de Março de 2023 às 21:53

O Instituto Federal de Mato Grosso – Campus Cuiabá Cel. Octayde Jorge da Silva registrou participação expressiva no VII Seminário Nacional de Alinhamento Docente do Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica (PROFEPT), ocorrido em dezembro de 2022, no Colégio Pedro II, na cidade do Rio de Janeiro/RJ.

Na oportunidade, o IFMT foi agraciado com uma medalha comemorativa da instituição anfitriã.

Professores recentemente credenciados e outros que já estão há mais tempo no programa representaram o IFMT e puderam compartilhar saberes e experiências com outros “profetianos” da rede.

O evento recebeu aproximadamente 300 professores de todas as partes do país e contou com a presença de representantes da CAPES, além de pesquisadores renomados das áreas de Ensino e de Educação Profissional no Brasil.

Representando o IFMT, estiveram presentes os seguintes professores/pesquisadores: Dr. André Luiz Amorim da Fonseca, Dr. Lauro Lecadio da Rosa, Dr. Leonam Lauro Nunes da Silva, Dr. Reginaldo Hugo Szezupior dos Santos, Dr. Ronan Marcelo Martins, Dr. Geison Jader Mello, Dr. José Vinicius da Costa Filho e Dr. Lúcio Ângelo Vidal.