Coordenação de Extensão divulga lista de inscritos e horários dos cursos de Música 2018/01

Publicado por: Campus Cuiabá / 4 de Abril de 2018 às 19:00

Coordenação de Extensão divulga lista de inscritos e horários dos cursos de Música para o primeiro semestre de 2018.

Os selecionados deverão comparecer nos horários informados com o formulário de matrícula preenchido.

Todos os estudantes têm que ser assíduos e chegar às suas aulas com pontualidade. Dentro de um período de oito semanas, o limite de faltas é de duas ausências nas aulas que ocorrem 1 (uma) vez por semana, e de quatro ausências nas aulas que ocorrem duas ou mais vezes por semana. Faltas acima do limite que não forem justificadas automaticamente desvincularão o estudante do programa.