Cadastro Reserva - Pesquisador Voluntário na Iniciação Científica do IFMT - Campus Cuiabá Octayde

Publicado por: Campus Cuiabá / 13 de Junho de 2022 às 14:27

Ei estudante, essa é para você!

A Iniciação Científica é muito importante em seu processo de ampliação do conhecimento. A pesquisa, além de ser uma via para a construção de conhecimento e informações, é base para o progresso humano no mundo científico, tecnológico e cultural. Participar de uma equipe de projeto de pesquisa é uma experiência única e que somará em sua vida e na profissão que seguir, seja qual for o estímulo você vivenciará problemas ou processos que precisará encontrar solução ou melhorias.

Este cadastro é muito importante para que pesquisadores do Campus Cuiabá tenham o conhecimento de que vocês possuem a vontade em iniciar na pesquisa científica, e assim entrem em contato com vocês e formem uma equipe em que o servidor Docente ou Técnico Administrativo será seu orientador para realizarem uma pesquisa científica.

Estar neste cadastro não te impede em falar com algum servidor do Campus (professor ou técnico), que tenha afinidade e escrevam um projeto em conjunto para encaminharem aos editais disponíveis no Campus Cuiabá.

CLIQUE AQUI E FAÇA SUA INSCRIÇÃO