Abertas as inscrições para o processo seletivo do Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) - Turma 2023

Publicado por: Campus Cuiabá / 8 de Novembro de 2022 às 12:40

O Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) lançou o Edital ProfEPT Nº 02/2022, que trata do Processo Seletivo do Curso de Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica em todo o Brasil, por meio do Exame Nacional de Acesso (ENA) para as turmas 2023.

São 1006 vagas, distribuídas entre as Instituições Associadas ao Programa, presentes em todo o território nacional, destinadas à ampla concorrência e aos servidores pertencentes ao quadro permanente ativo das seguintes instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica: Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia; Centros Federais de Educação Tecnológica e Colégio Pedro II.

Vagas para o Instituto Federal de Mato Grosso

No IFMT – Campus Cuiabá Cel. Octayde Jorge da Silva são ofertadas 20 vagas: 10 para ampla concorrência e 10 para servidores da Rede Federal. Entre essas 20 vagas, há reserva de vagas para cotas. As aulas presenciais ocorrem quinzenalmente no citado Campus, na quinta-feira e sexta-feira (manhã e tarde).

Inscrições

O Exame Nacional de Acesso (ENA), para ingresso em 2023 no Mestrado ProfEPT em todo o país, é organizado pelo Instituto Federal do Espírito Santo (IFES). As inscrições para o ENA estarão abertas e podem ser acessadas no portal:

https://profept.ifes.edu.br/ noticias/16468-ena23

Dúvidas?

Todas as informações sobre o ENA estão disponíveis no Edital ProfEPT Nº 02/2022 (leia-o na íntegra aqui). Em caso de dúvidas sobre a oferta de vagas do IFMT - Campus Cuiabá Cel. Octayde Jorge da Silva, envie e-mail para: profept.cba@ifmt.edu.br

Obs: as informações contidas nesta notícia não excluem a necessidade de ler atentamente o edital.

PARA SE INSCREVER CLIQUE AQUI