Abertas as inscrições para a Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão – Jenpex 2017

Publicado por: Campus Cuiabá / 17 de Novembro de 2017 às 08:52

O Campus Cuiabá realizará entre 21 e 25 de novembro a Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão 2017 – Jenpex 2017 - com palestras, sessões temáticas, apresentação de trabalhos científicos, minicursos, mesas redondas, oficinas, exposições, lançamento de livros e momentos artísticos e culturais.

O objetivo da Jenpex 2017 é divulgar e integrar conhecimentos das mais diversas áreas de atuação do Campus Cuiabá quais sejam: construção civil, eletrotécnica, eletroeletrônica, eventos, turismo, secretariado executivo, informática, agrimensura e geoprocessamento.

Paralelo ao evento, serão realizadas a 1ª Semana de Informática, 11ª Maratona de Robótica, o 8º Seminário Pluralidade Cultural: entre Saberes e Práticas (antigo Áfricas) e o 1º Express'art. As inscrições para apresentações de trabalhos estão abertas até o dia 27 de outubro no endereço eletrônico https://jornada.cba.ifmt.edu.br/jornada/index.php/jenpex/2017.

Poderão se inscrever alunos, servidores e a comunidade externa que possuam qualquer trabalho científico como: projetos de pesquisa e ou extensão, ensaios de laboratório, trabalhos de conclusão de curso, entre outros. A Jornada pretende reunir mais de mil pessoas entre alunos, servidores e comunidade científica.

“O Campus Cuiabá abre suas portas para que a comunidade externa, alunos e professores de escolas e universidades públicas e privadas, pensadores, escritores e profissionais possam conhecer a excelência de seus cursos e de sua produção científica”, afirmou a professora Simone Caldeira Silva, Coordenadora da Jornada.