Docentes do IFMT Octayde recebem Moção de aplausos da Assembleia Legislativa de Mato Grosso

Publicado por: Campus Cuiabá / 5 de Dezembro de 2023 às 22:03

Um grupo de educadores do Campus Cuiabá – Cel. Octayde Jorge da Silva recebeu, no dia 23 de novembro,  Moção de Aplausos da Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso, em homenagem aos Profissionais da Educação do Estado.

Foram homenageados os docentes Rothschild Antunes, Alexandre Torrezam, Edilson Serra, Júlio Resende, José Vinicius da Costa Filho e Juliano Batista, além da assistente em administração Anna Carla Acosta.

O reconhecimento foi iniciativa do deputado Valdir Mendes Barranco, que discursou acerca da importância dos educadores para a formação de uma sociedade justa, equânime e solidária. Ele atendeu à sugestão do bibiotecário do campus, Jorge Nazareno Martins Costa.

Para o professor Dr. José Vinicius, um dos homenageados, todos os educadores envolvidos no processo educativo da escola, os professores e técnicos administrativos, merecem esse reconhecimento, pois realizam seu trabalho em prol da desejada Educação pública, gratuita e de qualidade.

"Faço um aceno especial para o ProfEPT, que reúne um coletivo de trabalhadores altamente capacitados que estudam, pesquisam e realizam ações para fortalecer a Educação Profissional e Tecnológica de Mato Grosso,” afirmou.