E-book organizado pelo ProfEPT será um dos lançamentos do WorkIF 2023

Publicado por: Campus Cuiabá / 25 de Outubro de 2023 às 01:08

Um e-book intitulado “Pesquisas em desenvolvimento no Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica IFMT (2022)”, será um dos mais de 20 títulos a serem lançados nesta quinta-feira (26), durante a oitava edição do Workshop de Ensino, Pesquisa, Extensão e Inovação do Instituto Federal de Mato Grosso - WorkIF 2023, no espaço IFMTexto: nossas letras.

A obra reúne 17 trabalhos submetidos e apresentados no I Seminário Integrado dos Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu do IFMT Cuiabá Octayde Jorge da Silva, por professores e mestrandos nos programas. Esses trabalhos são pesquisas em desenvolvimento dos(as) mestrandos(as), que estão em fase de qualificação. Logo, o livro digital servirá como referência para os futuros alunos que estiverem nesse momento do esforço científico.

O seminário foi organizado pelo Programa de Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica em conjunto com o Programa de Mestrado em Ensino IFMT/UNIC, utilizando-se de uma metodologia de análise cruzada dos trabalhos, na qual os professores de um programa avaliaram as pesquisas submetidas do outro programa.

Confira a programação completa de lançamentos de obras no espaço IFMTexto: nossas letras